Tratamentos Faciais

Preenchimentos

O preenchimento pode atenuar o sulco nasogeniano (conhecido como “bigode chinês”), tratar olheiras, criar volume e contorno aos lábios, melhorar o contorno do rosto, entre outras indicações. É um procedimento muito seguro que harmoniza a face, repondo o volume perdido com o envelhecimento.

  • Ácido Hialurônico (MD Codes)

Este é um tratamento para rejuvenescimento baseado em um mapeamento da face por meio de pontos estratégicos no rosto para preenchimento à base de ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica, jovial e natural. A técnica MD Codes pode ser aplicada nas sobrancelhas, olheiras, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa e proporciona efeito lifting imediato.

Toxina Botulínica

Mais conhecida como “botox”, a toxina botulínica é usada para suavizar as linhas do rosto, principalmente na área da testa e ao redor dos olhos. Além de atenuar os sinais do envelhecimento, o botox também pode ser usado para arquear a sobrancelha e corrigir sorriso gengival, entre outras indicações.

Bioestimuladores do colágeno facial

Os bioestimuladores do colágeno facial são substâncias biocompatíveis e bioreabsorvíveis que, ao serem aplicadas na pele, produzem reação inflamatória que estimula o aumento na produção das fibras de colágeno. O tratamento é injetável e pode ser realizado na face, no pescoço e no colo com o objetivo de melhorar a flacidez e o contorno facial com aspecto natural. São bioestimuladores de colágeno:

  • Radiesse:

Um gel com efeito preenchedor, composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio, utilizado para o preenchimento de vincos, sulcos e rugas. Como é uma substância presente em nosso organismo, não há risco de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produto. Proporciona resultados significativos após 3 semanas da aplicação, com efeito de longa duração.

  • Sculptra:

Um dos tratamentos mais eficazes no mercado se tratando de rejuvenescimento. Trata rugas e flacidez da pele, com resultados já na segunda sessão de aplicação. É compatível com qualquer tipo de pele e não causa reação alérgica. O colágeno produzido pelo procedimento pode durar até 2 anos.

  • Ellansé:

Ao contrário dos preenchimentos já conhecidos, o Ellansé trabalha estimulando seu corpo a produzir colágeno, com isso os resultados são ainda mais duradouros. Se faz necessária apenas uma sessão para obtenção de resultados eficazes, fazendo do Ellansé um tratamento inovador no que diz respeito o rejuvenescimento.

Skinboosters

Os skinboosters têm como objetivo repor na pele o colágeno, o ácido hialurônico e outras substâncias e fibras responsáveis pela firmeza, tônus, hidratação e elasticidade da pele, que naturalmente são perdidos com a idade. Os skinboosters agem de dentro para fora através de agulhas finas, proporcionando um resultado muito mais eficiente. Devolvem o brilho, a maciez e a hidratação da pele, além de suavizar linhas finas do rosto e de áreas especiais, como pescoço e pálpebras.

Olheiras

As olheiras podem ter várias tonalidades de cor, mas todas escuras e algumas podem vir acompanhadas de inchaço, devido a falta de sono, que restringe a drenagem de líquidos dentro dos vasos faciais. O cansaço é um dos fatores mais determinantes, mas não é o único.

Se a pessoa for fumante, por exemplo, a probabilidade de ter olheiras é maior. Os sinais podem ser uma tendência genética e costumam se realçar após os 30 anos, junto com o envelhecimento natural da pele. Há ainda outros fatores que podem desencadear as manchas, como alergia, gripe e anemia. Os tratamentos são diversos e identificar o que causa a olheira determinará qual é o mais indicado para você.

Microgulhamento

Através do microagulhamento podemos promover a formação de colágeno, elastina e renovação celular de forma intensa. O resultado é uma pele rejuvenescida e sua indicação é para a face, pescoço, tratamento de cicatrizes de acne, estrias e sinais pós-inflamação.

Depilação definitiva

Para eliminar os pelos indesejados de forma permanente, evitando inclusive a formação de pelos encravados, a depilação definitiva é o mais indicado. O procedimento é feito à base de feixes de luz que ao atingir o pelo, geram uma energia aquecida que o destrói, quando o aquecimento atinge as células da raiz, o pelo não volta a crescer. O tratamento elimina cerca de 30% dos pelos a cada sessão e é capaz de bloquear o crescimento de até 80% deles até o final do tratamento.

Peeling químico

Os peelings são indicados para clareamento e rejuvenescimento da pele, melhorando sua textura e devolvendo o viço. Ameniza manchas como melasma e malanoses e diminui pequenas cicatrizes de acne. Quando usado no corpo pode ainda amenizar estrias. No caso de um peeling químico, diversos ácidos podem ser utilizados e o dermatologista é quem saberá qual o mais indicado para seu caso.

Limpeza de pele

A limpeza é essencial para todos os tipos de pele e deve ser realizada frequentemente. Ela tem como objetivo atingir uma higienização profunda da pele, extraindo cravos e miliuns. A limpeza de pele melhora de forma geral o aspecto da pele e deve ser realizada por um profissional capacitado, que não deixará marcas e não machucará sua pele.

Drenagem linfática

A drenagem linfática facial é indicada para eliminação de toxinas acumuladas na face e no pós-operatório de cirurgias na área, agindo na redução de edemas, hematomas e inchaços pós-cirúrgicos, contribuindo para o tempo de recuperação e bem-estar do paciente.

Se interessou?

Deixe aqui seu nome e suas informações de contato e entraremos em contato marcando um horário com você!