Tratamentos Capilares

Laser e Drug Delivery

Drug Delivery é um tratamento que facilita a permeação de produtos tópicos nas camadas internas da pele ou couro cabeludo através do laser, oferecendo respostas mais eficientes e rápidas. A técnica consiste em lesar a pele ou couro cabeludo para, através do sistema de Drug Delivery, substâncias ativas potencializadoras de resultados serem utilizadas. A vantagem no uso desta técnica se deve à ação farmacológica direta dos medicamentos e produtos utilizados e aos efeitos estimulantes do laser.

Microagulhamento

O tratamento capilar com microagulhamento cria pequenas lesões no couro cabeludo do paciente, estimulando o local a produzir fatores de crescimento endógenos, responsáveis pelo surgimento dos novos fios. A técnica também auxilia e potencializa a absorção dos cremes e loções que são aplicadas durante o tratamento.

MMP capilar (microinfusão de medicamentos no couro cabeludo)

Esta é uma técnica inovadora de microinfusão de medicamentos no couro cabeludo que permite que substâncias que promovem o crescimento e fortalecimento dos cabelos sejam inseridas diretamente nas células responsáveis pelo crescimento dos fios.

Tricoscopia

Através da tricoscopia podemos ter um diagnóstico, de forma rápida, não invasiva e indolor das diversas causas de alopécias como calvície, queda, alopécia areata e outras doenças do couro cabeludo, podendo indicar com clareza qual o tratamento mais adequado para início eficiente. Este diagnóstico permite uma análise comparativa de todo o couro cabeludo, proporcionando avaliar os locais comprometidos e sua intensidade.

Se interessou?

Deixe aqui seu nome e suas informações de contato e entraremos em contato marcando um horário com você!