Entre em contato e tenha informações sobre esse tratamento 

Endymed

Você pode estar buscando formas de tornar sua pele mais jovem e firme. Exercícios físicos, alimentação saudável e cuidados com a pele são um ótimo começo, mas às vezes a pele precisa de tratamentos adicionais para parecer revitalizada e revigorada. Para isso, é preciso consultar seu dermatologista para conhecer os tratamentos mais avançados para melhorar a aparência da sua pele.

As partes do corpo que mostram os sinais de envelhecimento rapidamente – como o rosto, o pescoço e o colo – ou a pele com cicatrizes profundas de acne ou estrias podem se beneficiar muito com tratamentos a laser ou tratamentos que usam radiofrequência ou microagulhamento. As versões mais antigas dos tratamentos a laser demoravam um tempo para funcionar de forma eficaz e eram bastante dolorosas. Tratamentos mais recentes, como o Endymed, estão mudando tudo isso.

Quando se trata de rejuvenescer a pele, o Endymed é a tecnologia de radiofrequência mais avançada do mercado para áreas do rosto, pescoço e colo. Este procedimento minimamente invasivo combina microagulhamento e radiofrequência focada para melhorar a textura da sua pele. O procedimento funciona emitindo calor na derme, o que desencadeia o processo de cicatrização natural da pele. O resultado é uma pele que parece visivelmente revitalizada e renovada, com maior elasticidade.

As agulhas trabalham em harmonia com a tecnologia Fractional Pulse Mode da Endymed para produzir mais calor (com segurança) dentro da derme, para obter melhores resultados. A entrega única da energia na derme minimiza o risco para o tecido e a superfície da pele. A profundidade ajustável da agulha de alta precisão permite uma força de tratamento personalizada, dependendo da área a ser tratada. Uma profundidade mais curta da agulha é usada para a pele mais fina, enquanto a pele mais espessa pode ser tratada com uma entrega mais profunda. Este tratamento é ideal para pacientes que buscam melhorar flacidez, rugas, cicatrizes de acne, estrias, hiperidrose e alopecia.

Se o microagulhamento ainda assusta você, não se preocupe. O creme anestesiante é usado primeiro e o Endymed é um tratamento minimamente invasivo, com menos passagens das agulhas sobre a pele por sessão, devido à eficiente tecnologia Endymed 3DEEP. Geralmente as sessões levam poucos minutos, dependendo da área da pele a ser tratada. O menor tempo de sessão e menor número de passagens das agulhas sobre a pele garantem melhor conforto para você e recuperação mais rápida, mas com resultados que você verá rapidamente.

Você também pode se surpreender ao saber que, embora o procedimento envolva agulhas minúsculas, não há hematomas, nem sangramentos após o tratamento. Os pacientes relatam alguma vermelhidão imediatamente após a sessão. Depois disso, você poderá sentir alguma aspereza ou descamação nos dias três ou quatro, enquanto a pele continua a se tratar e revelar os resultados do tratamento.

Após o tratamento, você verá imediatamente uma melhora, mesmo quando a pele ainda estiver se recuperando do procedimento. Depois de alguns dias você verá o resultado definitivo do Endymed, uma diferença notável na aparência de sua pele. O número de sessões vai depender dos resultados que você procura. Consulte um dermatologista experiente e certificado pelo Conselho de Medicina para obter recomendações precisas de tratamento.

A tecnologia 3DEEP da Endymed torna a melhoria da elasticidade da pele mais fácil, segura e eficaz do que nunca. Se você procura uma melhoria rápida da textura e firmeza da sua pele com o mínimo desconforto, Endymed provavelmente é uma excelente opção para você. Não perca tempo sentindo que precisa buscar soluções. Agende agora mesmo sua consulta e conheça mais sobre o Endymed.